Administração - Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

Presidente do CDHU estará em Agudos dia 21/09 para autorizar construção de casas no Distrito de Domélia

O presidente da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano),Humberto Schmidt, estará em Agudos, nesta sexta-feira, dia 21 de setembro/2018, para assinatura de autorização, para construção de 20 casas populares  no distrito  de Domélia.

O evento de assinatura para a construção das moradias, está marcado para  às  17h, na Praça  Tiradentes, com a presença do prefeito Altair Francisco Silva e demais autoridades municipais.