Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Agudos, Terça-feira, 02 de Junho de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta Feira, das 08h as 18h.

Segu
01/06
28 °C
15 °C
Índice UV
6.0
Ter
02/06
23 °C
18 °C
Índice UV
6.0
Quar
03/06
22 °C
17 °C
Índice UV
6.0
Quin
04/06
26 °C
18 °C
Índice UV
6.0

Administração - Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

Notícias por Categoria

Secretário estadual de Educação estará em Agudos dia 21 de setembro, para assinar ordem de serviço de construção de Creche Escola


Secretário estadual de Educação estará em Agudos dia 21 de setembro, para assinar ordem de serviço de construção de Creche Escola

prefeito Altair, secretário estadual de educação João Cury Neto e secretário de educação de Agudos Rafael Lima por ocasião da assinatura do convênio 1

O Secretário Estadual de Educação, João Cury, estará em Agudos, nesta sexta-feira, dia 21 de setembro/2018, para formalizar o convênio firmado com o Município, para a construção de uma creche escola que irá atender cerca de 200 crianças de 0 a 5 anos.

O evento de formalização e assinatura da ordem de serviço, para início das obras, será na Rua Sebastião Faustino Martins, altura do nº 155, no bairro Chácara Avato, às 9h45, local onde será construída a creche escola.

O convênio entre a Prefeitura e a Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), do Governo do Estado de São Paulo, foi assinado pelo prefeito Altair Francisco Silva, para a construção da Creche no bairro Chácara Avato, com valor estimado em R$ 2,5 milhões de reais.

A nova creche  que será construída no bairro Chácara Avato vai  atender famílias da região, que inclui os bairros Padre São Miguel, Jardim Vienense e Jardim Danúbio.

Pelo programa Creche Escola, as prefeituras apresentam terreno compatível com um dos modelos de plantas oferecidos pela Secretaria da Educação, além da documentação requerida. A Secretaria repassa as verbas para o município, mediante a execução das obras, e após o laudo da vistoria, emitido pela FDE. As unidades são térreas, com todos os ambientes necessários ao atendimento das crianças, como sala de atividades, berçário, fraldário, lactário, cozinha, refeitório e lavanderia, entre outros. As creches atendem aos padrões de acessibilidade previstos na legislação, bem como as exigências de sustentabilidade.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Agudos 121 anos

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!