Administração - Segunda-feira, 03 de Setembro de 2018

Duratex e Prefeitura promovem Oficina Gratuita de construção e manipulação de bonecos de madeira

As inscrições podem ser feitas através do e-mail mamulengoincricao@gmail.com, até dia 09 de setembro e pessoalmente na Secretaria de Educação e Cultura, até o dia 06 de setembro. As Vagas são limitadas e podem se inscrever pessoas maiores de 18 anos.

A oficina é uma realização da Duratex em parceria com Sopa Comunicação e a
Prefeitura de Agudos e faz parte do Projeto “Vem Ver a Madeira Virando Brincadeira”, que tem apoio do ProAc - SP . A oficina será ministrada pelo Mestre Valdeck que vai ensinar os participantes a construir e a manipular mamulengos - bonecos
tipicamente brasileiros, feitos de madeira. Valdeck vai ensinar também a improvisação de vozes e criação de personagens.

A Duratex também vai capacitar duas pessoas para monitorar estudantes em visita ao Espaço Arvorar e às apresentações criadas especialmente para a cidade.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail mamulengoincricao@gmail.com, até às 18h do dia 09 de setembro e pessoalmente na Secretaria de Educação e Cultura, na Avenida Sargento Andirás, nº 183, Centro, até às 18h do dia 06 de setembro. As Vagas são limitadas e podem se inscrever pessoas maiores de 18 anos. A oficina acontecerá no período de 10 a 14 de setembro, no horário das 9h às 18h, na Rua Capitão Francisco Avato, nº 235, bairro Santa Cecilia.