Agudos, quarta-feira, 27 de outubro de 2021 Telefone (14) 3262-8500

Obras - Terça-feira, 07 de Julho de 2015

Nova escola está sendo construída no Jardim Cruzeiro

O prédio abrigará unidade de educação infantil; Local atenderá 150 crianças da região

Nova escola está sendo construída no Jardim Cruzeiro

A Prefeitura de Agudos deu mais um passo para a qualidade da educação municipal. Recentemente foram iniciadas as obras de um prédio que vai abrigar uma escola no Jardim Cruzeiro.

A edificação contará com salas de aula, banheiros, refeitório, cozinha, espaço para recreação e atenderá a demanda do bairro e adjacências. A nova unidade infantil pretende atender cerca de 150 crianças. A previsão é de que o prédio localizado na avenida Celso Morato Leite seja entregue até o final deste ano, tempo hábil para o início das atividades letivas de 2016.

O prefeito Everton Octaviani destacou a importância do investimento na educação, que em sua visão é a maior obra de uma administração. “Desde o início de nossa administração já tivemos várias conquistas na educação, reformamos os prédios, implantamos a escola em tempo integral, aumentamos o leque de atividades e oficinas que aumentam a permanência do aluno na escola. Agora estamos felizes com a construção da nova unidade infantil, que vai atender a demanda da região, oferecendo às famílias um ambiente seguro e de educação para deixar seus filhos enquanto trabalham”, disse.

​ Foto: Paulo Corrêa​