Administração - Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018

INFORMAÇÃO CONJUNTA “PREFEITURA MUNICIPAL DE AGUDOS” E “SINDSERV/AGUDOS”

INFORMAÇÃO CONJUNTA “PREFEITURA MUNICIPAL DE AGUDOS”   E   “SINDSERV/AGUDOS”

Buscando agilizar a implantação de medidas que tornem cada vez mais simplificados e eficientes os atendimentos das solicitações de fornecimento de documentos de interesse pessoal realizadas pelos servidores públicos municipais agudenses, informa-se  que  estão sendo urgenciadas as providências visando que a partir do mês de AGOSTO/2018 (além dos respectivos holerites de pagamentos, que sempre estiveram disponíveis para todos os funcionários no “site eletrônico da Pref. Munic. Agudos”), também venham a ser disponibilizados os respectivos “espelhos de ponto”; assim como, após a oportuna regulamentação do “BANCO DE HORAS”, também estará sendo devidamente estudada a disponibilização de extratos mensais, muito provavelmente agregados aos “espelhos de pontos” de cada um dos servidores.

Conforme informações da Diretoria Jurídica Municipal e da Assessoria Jurídica do SINDSERV, essas medidas muito simples de serem implantadas, “podem facilitar em muito os relacionamentos sindicais e pessoais dos servidores  agudenses  com  a  Municipalidade; visto que através  dessa disponibilização por meios eletrônicos de documentos de interesse pessoal ou coletivos, com o passar do tempo essas “pequenas medidas de gestão” também estarão gerando uma significativa economia em termos de gastos com impressões físicas, inclusive encartando ainda um inegável alcance  socioambiental em decorrência direta da diminuição  do consumo de papel.

Por outro lado, naquelas situações em que a disponibilização física de documentos se mostre necessária e/ou imprescindível, caso os servidores não possuam meios próprios de providenciarem as respectivas impressões, isto sempre poderá ser facilmente providenciado diretamente junto ao “SETOR MUNICIPAL DE PESSOAL/R.H.” ou ao próprio Sindicato da categoria, o “SINDSERV/Agudos”.