Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Agudos, Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018Início / Fale com a Prefeitura
Buscar
Administração

Administração - Quarta-feira, 01 de Agosto de 2018

Prefeitura faz interdição preventiva de escola no Jardim Vienense


Prefeitura faz interdição preventiva de escola no Jardim Vienense

engenheiro da Prefeitura explicou os motivos da interdição

Laudo da Defesa Civil baseado em relatório e vistoria do setor de engenharia, pediu interdição preventiva da Emefei Silvia Maria Amato Trigo, no último dia 31 de julho/2018

A Prefeitura de Agudos expediu laudo, no dia 31 de julho/2018, para a interdição preventiva da Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil, EMEFEI Silvia Maria Amato Trigo (SMAT), localizada na Rua Miguel Leão, nº 434, no Jardim Vienense. A escola atende 302 alunos que serão atendidos em outras unidades, sem sofrerem nenhum prejuízo quanto ao aprendizado, instalações adequadas e merenda escolar.

A interdição foi solicitada pelo prefeito Altair Francisco Silva, após vistorias preliminares realizadas pelo setor de Engenharia da Secretaria de Obras, a pedido do próprio prefeito que designou também uma Comissão Especial para vistoriar todos os prédios antigos da Prefeitura, como medida preventiva e cautelar, afim de evitar acidentes, como o ocorrido no mês de abril/2018, com o desabamento do telhado do refeitório da escola infantil Diomira Napoleone Paschoal (DINAPA).

reunião com pais dos alunos foi realizada no dia 31 de julho

A EMEFEI Silvia Maria Amato Trigo ficará fechada para a realização de obras de reforma, pois durante a inspeção do setor de Engenharia, constatou-se telhado com problemas de vazamentos, telhas quebradas e deterioração da estrutura de madeira, com apodrecimento de inúmeras peças; deformações excessivas do telhado, em toda a edificação, promovendo o aparecimento de saliências que favorecem goteiras e comprometem a estabilidade estrutural da cobertura; entre outras situações que apontam para a necessidade de completa substituição das telhas e do madeiramento existente.

O prefeito Altair Francisco, juntamente com o secretário de educação, coordenadoras da escola e equipe do setor de Obras se reuniu com os pais dos alunos, para comunicar a interdição e a forma como os alunos serão atendidos, durante o período da reforma.

Uma outra reunião com os pais, está marcada para o dia 03 de agosto, para apresentação definitiva dos locais e horários de atendimento aos alunos.

prefeito Altair fez o comunicado aos pais, juntamente com secretário de Educação, secretário de Obras e supervisoras da SMAT

FacebookTwitterWhatsApp

voltar para a listagem de notícias...

Cejusc
CEJUSC
Prefeitura Municipal de Agudos - Diga o que quiser
Diga o que quiser
DIGA O QUE QUISER
Prefeitura Municipal de Agudos - Diga o que quiser
Ação Legal
AÇÃO LEGAL
Prefeitura Municipal de Agudos - Ação Legal
Guia da Cidade
GUIA DA CIDADE
Prefeitura Municipal de Agudos - Guia da Cidade
Telefones públicos
TELEFONES PÚBLICOS
PREFEITURA MUNICIPAL
  • (14) 3262-8500
CENTRO DE SAÚDE
  • (14) 3262-8700
ASSISTÊNCIA SOCIAL
  • (14) 3261-4070

ver todos os telefones...

Praça Tiradentes, nº 650, Centro.
Agudos / SP - CEP 17120-000
Agudos

Praça Tiradentes, nº 650, Centro.
Agudos / SP - CEP 17120-000

King Page - Fábrica de Software
King Page - Fábrica de Software