Administração - Quarta-feira, 25 de Julho de 2018

Agudos completa 120 anos com muitos motivos para comemorar

Agudos completa  120 anos com muitos motivos para comemorar

Programação teve início dia 21 de julho, com Feira de Cultura e segue até dia 29, com destaque para distribuição de bolo de aniversário, no dia 27.

A Prefeitura de Agudos montou uma programação especial, em comemoração aos 120 anos de emancipação político administrativa do Município de Agudos que teve início no dia 21 de julho, com a realização da Feira de Cultura do Médio Tietê e que segue até o dia 29 de julho, com diversas atrações culturais, entretenimento e lazer para toda a população.

O prefeito Altair Francisco parabeniza a todos os agudenses pela data e destaca alguns dos motivos pelos quais os moradores devem comemorar, entre eles, a Localização Privilegiada no centro do estado de São Paulo, cercado por importantes rodovias, garantindo fácil acesso à capital e a outros estados; Melhor água do Estado de São Paulo; Transporte Circular Gratuito; Internet Gratuita; Classificação de Município de Interesse Turístico; Rede Pública de serviços de Saúde com Eficiência; Rede Pública de Educação de Qualidade; Universidade Pública Gratuita (Univesp); Novas empresas e Mais Empregos; Mão de Obra Qualificada (cursos Senai, Etec, Time do Emprego);Posto de atendimento Sebrae Aqui; Unidade do Detran; Posto do Procon; Assistência Social , através de diversos projetos e equipamentos como Creas, Cras e Centro Dia do Idoso; Escolinhas de Formação Esportiva; Aulas gratuitas de Ballet Infantil; Eventos culturais de lazer e entretenimento; Estação de Tratamento de Esgoto em fase de conclusão; Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano; Desenvolvimento Sustentável; Coleta Seletiva;  Coleta de lixo de segunda a sábado e 203 novas Casas Populares.

Confira abaixo a programação:

DIA 26-07 QUINTA -FEIRA

19 h - Show com Jurandir e Zé Paulo

DIA 29-07 DOMINGO

14h - SBT Central na Praça Tiradentes

Atrações e atividades para toda a família

21h - Show com Altamir Nascimento e Banda