Administração - Sexta-feira, 15 de Junho de 2018

Pagamento de IPTU com desconto pode ser feito até hoje, dia 15, em Agudos

Nesta sexta-feira, dia 15, vence o prazo para pagamento da parcela única com desconto do IPTU (Imposto Predial Territorial e Urbano) de Agudos. Para quem optar pelo pagamento único, o desconto é de 10%. Também no dia 15 vence a primeira parcela para quem escolher fazer o pagamento de forma parcelada.

Segundo  o setor de Lançadoria da Prefeitura de Agudos, foram impressos 14.656 carnês do IPTU e quem não recebeu o carnê em casa pode retirar a 2ª via pela internet, no site www.agudos.sp.gov.br ou diretamente no Setor de Tributação da Prefeitura Municipal, que fica no Paço Municipal, na Praça Tiradentes, 650.

O parcelamento do imposto devido, pode ser feito em até seis vezes, com vencimentos até o mês de novembro.

A Prefeitura esclareceu ainda que este ano não houve reajuste no valor do IPTU, ocorrendo apenas alteração do valor dos imóveis que tiveram atualização cadastral realizada no ano passado, através de georreferenciamento. Os imóveis que estavam com cadastro atualizado tiveram apenas a correção monetária prevista em lei pelo Código Tributário do município e que é feita anualmente.