Administração - Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Termina nesta sexta-feira prazo para inscrição do Vestibulinho da ETEC em Agudos

Encerram nesta sexta-feira, dia 25/05/2018, as inscrições para o Vestibulinho da ETEC de Agudos. O programa de ensino técnico gratuito é oferecido com apoio da Prefeitura Municipal. São oferecidos os cursos de Nutrição/Dietética, e Eletrotécnica, com 40 vagas cada turma. As aulas são no período noturno e realizadas na Rua Cleophano Pitaguary, 286, no Centro.

As inscrições podem ser feitas no site www.vestibulinhoetec.com.br e a taxa de inscrição é de R$ 27,80. As provas do Vestibulinho serão realizadas no dia 24 de junho.

O ensino técnico destina-se a candidatos que concluíram ou estejam cursando a segunda ou terceira série do Ensino Médio.

O técnico em Nutrição e Dietética é o profissional que acompanha e orienta as atividades de controle de qualidade, higiênico-sanitárias e segurança no trabalho, em todo o processo de produção de refeições e alimentos. Acompanha e orienta os procedimentos culinários de preparo de refeições e alimentos. Coordena a execução das atividades de posicionamento, transporte e distribuição de refeições, entre outras atividades.

O técnico em Eletrotécnica é o profissional que instala, opera e mantém elementos de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica. Participa na elaboração e no desenvolvimento de projetos de instalações elétricas e de infraestrutura para sistemas de telecomunicações em edificações. Atua no planejamento e execução da instalação e manutenção de equipamentos e instalações elétricas, entre outros.