Agudos, Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Obras - Quinta-feira, 17 de Maio de 2018

Ponte construída em parceria entre Prefeitura de Agudos e Empresa Suzano garante escoamento agrícola e segurança para moradores de Domélia

funcionários durante finalização da ponte

A ponte de concreto construída pela Prefeitura de Agudos sobre o rio São Domingos, localizada na estrada municipal AGD 168 (estrada da Fazenda Querência), contou com a parceria fundamental da empresa Suzano, em uma obra de mais de R$ 400 mil reais. A ponte fica distante cerca de 13 quilômetros do distrito de Domélia.

A substituição da antiga ponte de madeira por um novo dispositivo garante a qualidade no escoamento da produção de eucalipto e da safra de cana de açúcar, além do acesso seguro para os moradores do distrito e das propriedades rurais do Município.

obras de construção da ponte parceria Prefeitura e empresa Susano

A ponte tem 12 metros de comprimento, 11 metros de vão livre e quase 6 metros de largura e levou cerca de dois meses para ser concluída.

Além da parceria na construção do novo acesso, a empresa Suzano também apoia a Prefeitura de Agudos na recuperação das estradas rurais. Mário Laureano Júnior, técnico responsável pelas obras na malha viária, da empresa Suzano, afirmou que a parceria para a realização de obras nas estradas rurais do município é uma forma de reconhecer o trabalho realizado pela Prefeitura Municipal. “A Suzano acredita e apoia o trabalho feito pela Prefeitura de Agudos e por isso está disposta a ajudar no que for possível”, declarou.