Administração - Sexta-feira, 27 de Abril de 2018

Feriado e ponto facultativo muda atendimento de setores da Prefeitura de Agudos

O feriado do dia 1º de maio, na terça-feira, e o ponto facultativo do dia 30 de abril, na segunda-feira, vão alterar o funcionamento de alguns serviços da Prefeitura Municipal de Agudos. Outros não terão alteração. Como é o caso da coleta de lixo, que será mantida nos dois dias em toda a cidade, sem mudança na programação de locais e horários.

Já na área de Educação, as escolas municipais e as creches não terão funcionamento na segunda-feira, dia 30, e na terça-feira, dia 1º. O atendimento volta ao normal na quarta-feira, dia 2 de maio.

Os postos de Saúde também não funcionam nos dois dias, mas o atendimento de urgência e emergência será garantido pelo SAMU e na UPA.

No dia 30 e no dia 1º não haverá funcionamento dos setores administrativos da Prefeitura. Todas as secretarias voltam ao atendimento normal ao público no dia 2 de maio.