.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Administração - Sexta-feira, 27 de Abril de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Agudos cria a Coordenadoria Municipal do Corpo de Bombeiros

Prefeitura de Agudos cria a Coordenadoria Municipal do Corpo de Bombeiros


Prefeitura de Agudos cria a Coordenadoria Municipal do Corpo de Bombeiros

O coordenador, Osmar Jandreiche e Sargento Renato

O prefeito, Altair Francisco Silva criou através de portaria, a Coordenadoria Municipal do Corpo de Bombeiros. O coordenador da Defesa Civil do município e presidente da CIPA da Prefeitura , Osmar Donizete Jandreice, foi nomeado para esta coordenação que irá trabalhar em apoio ao comandante do posto do Corpo de Bombeiros local, sargento Luís Renato Assoni.

Segundo Osmar, seu trabalho será fazer a interlocução entre os bombeiros municipais e a administração pública de Agudos, especialmente nas questões administrativas, liberando o responsável pelo posto do Corpo de Bombeiros, para ações mais específicas da atividade.

“Vou fazer a ponte entre os bombeiros municipais e a Prefeitura, uma vez que eles são atendidos pelo município e não pelo Estado, como no caso dos bombeiros sob a responsabilidade do Grupamento de Bauru. Vou cuidar das questões práticas que envolvem o dia a dia dos funcionários e a adequação ao sistema, entre outros, em um conjunto de ações”, explicou Osmar.

O Corpo de Bombeiros de Agudos atualmente é formado por três Cabos, responsáveis cada um por uma equipe de bombeiros civis municipais, treinados na Escola Superior de Bombeiros de Franco da Rocha, em São Paulo. Os bombeiros municipais são responsáveis por atendimentos externos, próprios dos soldados, como por atividades internas, as duas sob o comando e orientação do sargento Renato.

363 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.