Administração - Quarta-feira, 25 de Abril de 2018

Nova diretoria da CIPA da Prefeitura de Agudos toma posse e nomeia representantes

nova diretoria e membros da CIPA da Prefeitura de Agudos

A nova diretoria da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Prefeitura Municipal de Agudos, tomou posse no último dia 24 de abril/2018, com a nomeação dos membros eleitos pelos servidores municipais, para a gestão 2018/2019. Foram eleitos, como presidente Osmar Donizete Jandreice e como vice-presidente Joseval Aparecido de Moraes.

Também fazem parte da diretoria, como membros efetivos representantes do Executivo, Márcio Dias dos Santos e Jefferson Lopes Alves, e como representantes eleitos pelos servidores públicos municipais Flaviane Leite Fernandes da Rosa, Paulo César Correia e como suplentes, Fábio Cordeiro da Silva, Fabiano Delfino e Mario Cesar Cresta.

Após a escolha, os membros da CIPA definiram o calendário de encontros que serão realizados durante o ano de gestão, até abril de 2019.

A CIPA é uma comissão formada por servidores da Prefeitura para trabalhar de forma voluntária em ações que garantam a saúde e segurança do trabalho. O foco de atuação deve ser, entre outros, evitar acidentes e doenças relacionadas ao trabalho, preservando a saúde e integridade física dos funcionários municipais.