Administração - Quinta-feira, 19 de Abril de 2018

Crianças da Creche Berçário Diomira Paschoal serão atendidas em outras unidades escolares a partir de amanhã

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Agudos já fez o remanejamento das crianças que eram atendidas na Creche Berçário Diomira Paschoal que sofreu o desabamento do teto do refeitório, no último dia 18 de abril/2018.

A partir deste dia 20 de abril, as crianças já serão atendidas em outras unidades escolares da Prefeitura. 52 crianças do berçário vão ser encaminhadas para a Creche Escola Neusa Milaré, localizada na Rua 15 de novembro, nº 1418. Outras 29 crianças do Maternal I vão para a Creche Escola Maria de Nazaré que fica na Rua Capitão Francisco Avato, nº 540, bairro Santa Cecilia. Dos alunos do Maternal II, 20 irão para a EMEI Professora Pilar Padilha, na Praça João Foganholi, nº 571, bairro Professor Simões e outros 20 irão para o Centro de Educação Infantil Lar da Criança, na Rua 15 de novembro, nº 137, Centro.