Saúde - Quarta-feira, 20 de Março de 2024

Prefeitura de Agudos assina convênio de R$ 5,6 milhões com o Hospital

Prefeitura de Agudos assina convênio de R$ 5,6 milhões com o Hospital

O prefeito de Agudos Fernando Octaviani assinou nesta terça-feira (19/03) o convênio com a Associação do Hospital de Agudos, garantindo um investimento anual significativo para a saúde da cidade. O valor total do convênio ultrapassa os R$ 5,6 milhões, com um repasse mensal de R$ 473.100,00, representando um marco crucial para a manutenção das atividades hospitalares e o atendimento à população agudense.

Os recursos provenientes desse convênio serão fundamentais para assegurar o bom funcionamento do hospital. Esse investimento vem em um momento crucial, fortalecendo a capacidade de resposta do sistema de saúde local e contribuindo para a melhoria contínua dos serviços oferecidos à comunidade.

Além do convênio firmado pelo prefeito, a cidade de Agudos recebeu também emenda parlamentar do deputado federal Baleia Rossi, que destinou R$ 200 mil para o hospital. Esse gesto demonstra o comprometimento do município com a saúde e o bem-estar dos cidadãos agudenses.

Em declarações após a assinatura do convênio, o prefeito Fernando Octaviani enfatizou a importância desse investimento para o desenvolvimento da saúde em Agudos. "Estamos empenhados em proporcionar um atendimento de qualidade e acessível a todos os nossos munícipes. Esse convênio representa um passo significativo nesse caminho, e agradeço também ao deputado Baleia Rossi pelo seu apoio contínuo ao nosso município", afirmou o prefeito.