Agudos, Sábado, 06 de Junho de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Educação - Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2018

Prefeitura de Agudos entregou 2.500 Kits escolares para alunos do Ensino Fundamental

entrega de kits escolares na Escola Lydia Thiede

Todos os alunos do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) que frequentam as escolas da Prefeitura de Agudos, receberam Kits de material didático, composto por 10 itens, sendo uma pasta com elástico, um apontador, duas borrachas, 4 cadernos brochurão capa dura, um caderno espiral de desenho, um tubo de cola, uma caixa de lápis de cor com 24 unidades, três lápis preto, uma régua plástica e uma tesoura.

pais dos alunos retiraram kits nas escolas

A entrega foi feita aos pais dos alunos a partir do dia 05 de fevereiro, na primeira semana de aula, seguindo um roteiro da Secretaria Municipal de Educação. A EMEF Coronel Leite fez a entrega dos Kits, na segunda-feira, dia 05/02, no horário das 17h30 às 19h30. No dia 06/02, terça-feira, a entrega foi nas escolas Sérgio Augusto Mainini, Professor Luiz Odassi Neto, Professora Lydia Thiede e Professora Maria Lecticia Sormani Cogo, das 17h30 às 19h30.

No dia 07/02, quarta-feira, os Kits foram entregues na EMEFEI Sebastião Funchal, no Distrito de Domélia, no horário das 12h15 às 14h15 e na EMEFEI e Creche Professora Silvia Maria Amato Trigo, das 17h30 às 19h30. Na quinta-feira, dia 08/02, a entrega aconteceu na EMEF Professor Fausto de Marco, das 17h30 às 19h30.

prefeito Altair ao lado da diretora Cidinha e da coordenadora Jussara destacou que o fornecimento dos kits escolares é uma maneira de ajudar as famílias e garantir qualidade do ensino

O fornecimento dos Kits escolares para os alunos do Ensino Fundamental, da rede municipal de educação, é feito desde o ano passado, pela atual administração. Segundo o prefeito Altair Francisco Silva, o fornecimento dos Kits é uma forma de auxiliar os pais, na redução dos gastos com material escolar. “Todos os produtos são de qualidade e representam um importante benefício para os 2.500 alunos e para as famílias que conseguem uma boa economia no orçamento, principalmente nas despesas do início de ano”, declarou.