Desenvolvimento Urbano - Terça-feira, 05 de Dezembro de 2017

Vestibulinho Etec para Ensino Médio e Técnico Gratuito

Inscrições estão abertas até o dia 13 de dezembro/2017, pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br, com taxa de R$ 27,80. As provas serão realizadas no dia 21 de janeiro de 2018, para os cursos na Etec de Agudos estão abertas 40 vagas para Administração, período noturno e vagas remanescentes, para Eletrotécnica, Nutrição e Dietética, período noturno. Para as vagas remanescentes é preciso ter experiência profissional na respectiva área e ter concluído o ensino médio.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no site da Etec ou pelos telefones: (14) 3223 2531 e (14) 3234 4252.