Cultura - Quarta-feira, 13 de Setembro de 2017

Agudos apresenta espetáculo circense “360 graus" da Cia Geracirco

O espetáculo acontece dia 15 de setembro, às 20 horas, no Seminário Santo Antonio, através de parceria entre a Prefeitura e o Circuito Cultural Paulista do governo estadual.

Agudos apresenta espetáculo circense  “360 graus

O espetáculo acontece dia 15 de setembro, às 20 horas, no Seminário Santo Antonio, através de parceria entre a Prefeitura e o Circuito Cultural Paulista do governo estadual. A classificação indicativa é livre, com retirada de ingressos gratuitos, na Secretaria de Educação e Cultura, Avenida Faustino Ribeiro, 231.

A peça “360 GRAUS"—CIA GERACIRCO mostra o Grande Circo de Raridades numa viajem pelos 7 Continentes que traz ao público malabarismo, equilibrismo, contorcionismo, momentos mágicos, boleadeiras, palhaço, e um conteúdo inimaginável, contagiando a todos com muita interação, numa homenagem aos grandes mestres e grandes artistas circenses.

Ficha Técnica - Edna Rosa - Direção e Apresentação

Anderson Halluran - Contorção

Franco Alves - O Palhaço Xuxu - Grande Mestre do Circo Brasileiro

Bruno Edson e a Japonesinha - Malabarismo e Equilibrismo - O Maior Equilibrista de Todos os Tempos!!!!

Rokan - O Mágico dos Dedos de Ouro e Ranny - Momentos Mágicos

Norton do Carmo e Ana Claudia - As Boleadeiras