.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Cultura - Terça-feira, 19 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Documentário "A vida e obra do cantor Palmeira" celebra legado cultural de Diogo Mulero

Considerado ícone da música sertaneja, artista tem raízes agudenses, e produziu nomes como Sérgio Reis, Irmãs Galvão e Elis Regina


Documentário

Nesta sexta-feira (22/03) será lançado em Agudos o documentário "A vida e obra do cantor Palmeira". A produção audiovisual é um verdadeiro resgate histórico da importância cultural do renomado cantor e produtor musical Diogo Mulero, mais conhecido como Palmeira. O evento de estreia está marcado para às 19h30, no Auditório da Câmara Municipal de Agudos.

Palmeira é reconhecido como uma figura emblemática da música nacional, sendo uma das principais influências na transformação da música caipira para o gênero atualmente conhecido como sertanejo. Sua trajetória artística foi marcada por sucessos memoráveis, como "Boneca Cobiçada", "Disco Voador" e "Couro de Boi".

Além de sua carreira como cantor, Palmeira teve um papel fundamental como produtor musical. Ele foi responsável pelo lançamento de diversos artistas renomados, como Rolando Boldrin, Sérgio Reis, Teixeirinha e as irmãs Galvão. Também contribuiu significativamente no início da carreira da icônica Elis Regina.

O documentário "A vida e obra do cantor Palmeira" é uma produção da empresa Alfa Media, com a direção do radialista e produtor audiovisual Luiz Lanzoni. O projeto foi viabilizado por meio da Lei Paulo Gustavo, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Agudos.

 

Serviço

O lançamento do documentário "A vida e obra do cantor Palmeira" será nesta sexta-feira (22/03), às 19h39, no auditório da Câmara Municipal de Agudos, que fica na avenida Joaquim Ferreira Souto, 242, no Centro. A entrada é gratuita.

 

162 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.