Desenvolvimento Urbano - Segunda-feira, 04 de Setembro de 2017

Prefeitura oferece Curso Gratuito de Pedreiro

Inscrições devem ser feitas pessoalmente na galeria Municipal, Rua 13 de Maio nº 242

Prefeitura oferece Curso Gratuito de Pedreiro

A Prefeitura Municipal de Agudos, através do Fundo Social de Solidariedade, está com inscrições abertas para o cadastro de reserva de vagas, para a Escola da Construção Civil, curso de Pedreiro.

O projeto “Escola da Construção Civil” faz parte do Programa Escola de Qualificação Profissional criado e desenvolvido pelo FUSSESP – Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

O curso de Pedreiro é totalmente gratuito e oferecido a toda a população agudense, possibilitando aos participantes atuação no ramo da construção civil, seja como empregados, prestadores de serviços autônomos e/ou proprietários de microempresas  que atuam nesta área. O requisitos para o cadastro reserva é ter idade igual ou superior a 18 anos.

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente no Centro Municipal de Capacitação e Geração de Renda, na Rua Treze de Maio, nº 242, Centro - Galeria Municipal, próximo à Praça da Matriz.