Desenvolvimento Urbano - Quinta-feira, 03 de Agosto de 2017

De 21/08 a 06/09 estão abertas as inscrições para o intensivo do programa time do emprego da secretaria estadual do trabalho de são paulo (SERT)

O Time do Emprego, é um programa coordenado pela SERT, em parceria com a Prefeitura Municipal de Agudos

De 21/08 a 06/09 estão abertas as inscrições para o intensivo do  programa time do emprego da secretaria estadual do trabalho de são paulo (SERT)

O Time do Emprego, é um  programa coordenado pela SERT, em parceria com a Prefeitura Municipal de Agudos, que  orienta e prepara o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional.

•  Preparação para processo seletivo.
  •  Totalmente gratuito,  incluindo material didático e certificação.

Público alvo do programa:

• Trabalhadores desempregados (acima de 16 anos, sem limite de idade) que busca seu primeiro emprego , ou que queiram  reingressar no mercado de trabalho.

Interessados podem se inscrever na secretaria municipal de assistência social na rua: pref. Dr.antonio condi, 628 – centro, com os documentos pessoais:

• Rg
  • Cpf
  • Titulo de eleitor
  • Ctps (carteira de trabalho)

Das 8:00h as 16:30h  -  falar com  Renata ou Camila

Período e duração do curso: De  11 a 26/09  de 2017  as  9h.

No centro de capacitação – galeria da prefeitura – ao lado da matriz

Time do emprego

Um time que joga unido pelo trabalhador!

Faça parte desse time!