Assistência Social - Quinta-feira, 20 de Julho de 2017

Prefeitura de Agudos oferece Cursos Gratuitos do SENAI

Prefeitura de Agudos oferece Cursos Gratuitos do SENAI

O Centro Municipal de Formação Profissionalizante da Prefeitura de Agudos, informa que a partir do dia 24 de julho, estarão abertas as inscrições para 09 cursos gratuitos do Senai, num total de 184 vagas.

Serão oferecidos os cursos de Ajustador Mecânico, com 16 vagas no período noturno, para alunos com idades a partir de 16 anos, com 6º ano do Ensino Fundamental; Excel Avançado, 32 vagas, para período noturno, idade mínima de 16 anos, com ensino fundamental concluído e conhecimentos básicos em Excel; Desenhista Copista de Edificações, 16 vagas, período noturno, idade 16 anos, com ensino fundamental concluído; Eletricista Instalador, 16 vagas, período noturno, 18 anos de idade, com 6º ano do ensino fundamental; Soldador ao Arco elétrico (Eletrodo Revestido), 12 vagas no período noturno, 18 anos de idade, com º ano do ensino fundamental; Confeccionador de Lingerie e Moda Praia, com 16 vagas no período noturno, 16 anos de idade, com 5º ano do ensino fundamental; Operador de Telemarketing, com 40 vagas, no período da tarde, para 16 anos de idade, com ensino fundamental concluído; Inspetor de Qualidade, com 20 vagas período noturno, 16 anos de idade com ensino fundamental concluído e Desenhista de Mecânica (bolsa de estudo), 16 vagas no período da tarde, 18 anos de idade com ensino fundamental concluído.

O Centro Municipal de Formação Profissionalizante fica na Rua João Pessoa, nº 02, bairro Professor Simões. Mais informações pelo telefone 3261 4613.