Agudos, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Assistência Social - Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020

Agudos recebe doação de máscaras da Duratex e Senai

Foram confeccionadas 5.210 máscaras, doadas a cinco entidades e instituições de saúde da região

Agudos recebe doação de máscaras da Duratex e Senai

Desde março, a Duratex e o SENAI fizeram uma parceria para a confecção de máscaras por voluntários da região para doações no município de Agudos, no interior de São Paulo. A parceria já resultou na confecção de 5.210 máscaras, doadas à 5 entidades e instituições de saúde da região.

A companhia foi responsável pela doação dos insumos necessários para a confecção das máscaras e cadastramento de voluntários, enquanto o SENAI promoveu a capacitação para a confecção das máscaras de TNT. As entidades beneficiadas pelas doações foram a Associação do Hospital de Agudos, o Lar dos Desamparados, o Abrigo Vicentino de Agudos, a Casa Renascer e o Hospital Nossa Senhora da Piedade.

A Duratex, que detém operação em Agudos, promove recorrentes ações em colaboração ao município e neste momento não seria diferente. “Em meio a um cenário tão atípico e emergencial, entendemos a nossa responsabilidade em colaborar ainda mais com as comunidades locais. Neste momento, o espírito de solidariedade é ainda maior e só com ações efetivas superaremos, juntos, este cenário que estamos vivendo devido a pandemia da COVID-19”, declarou João Bispo, analista de Relações Socioambientais da Duratex.

O prefeito Altair Francisco Silva agradeceu o apoio dado ao Abrigo Vicentino, Lar dos Desamparados  e ao Hospital de Agudos.

Portal atualizado em: 16/08/2022 16:23:34