Desenvolvimento Urbano - Quarta-feira, 08 de Março de 2017

Inscrições abertas para Curso de Marcenaria

A Prefeitura de Agudos informa que se encontram abertas, as inscrições para o Curso de Marcenaria da Escola Thide Setúbal.

Inscrições abertas para Curso de Marcenaria

A Prefeitura de Agudos informa que se encontram abertas, as inscrições para o Curso de Marcenaria da Escola Tide Setúbal. Podem se inscrever pessoas com idade mínima de 16 anos, portando o RG e comprovante de residência. O curso tem duração de março a dezembro, com aulas de terça a quinta-feira, das 14h às 17h e no período noturno, das 19h às 22h. As vagas são limitadas ao número de 15 alunos por turma.

Segundo o professor , Antonio Rodrigues Gica,  o curso de Marcenaria promove a formação completa no setor moveleiro, desde os princípios básicos até a montagem de planos planejados. “O aluno sai apto para montar seu próprio negócio ou ingressar no mercado de trabalho do setor de produção de móveis”, declarou.

O inicio do curso será dia 27 de março e inscrições acontecem na própria escola, na Avenida Carlos Gomes,41 - Centro.