Cultura - Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2017

Prefeitura de Agudos abre inscrições para mais de 300 vagas de cursos musicais

Prefeitura de Agudos abre inscrições para mais de 300 vagas de cursos musicais

A Secretaria de Educação e Cultura está com inscrições abertas para oficinas de formação musical, nas modalidades de violão clássico e popular, violino, violoncelo, contrabaixo acústico e elétrico, viola caipira, teclado, guitarra e instrumentos de sopro.

São mais de 300 vagas disponíveis, em horários diferenciados, para idades a partir de 6 anos. Mais informações e inscrições na Secretaria Municipal, Avenida Faustino Ribeiro, nº 231, em frente à Praça Santo Antonio, de segunda a sexta-feira, no horário das 7h às 18h, ou pelos telefones (14) 3262 1918 e 3262 2717.