Desenvolvimento Urbano - Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Prefeito busca recursos para pavimentação asfáltica e obras de captação de águas pluviais

O prefeito Altair, se encontrou com o secretário estadual de Transporte, Alberto Macedo, para solicitar recursos para obras de pavimentação asfáltica e de captação de águas pluviais, na Estrada velha Agudos

Também no dia 18 de janeiro, em viagem a São Paulo, o prefeito Altair, esteve na Secretaria Estadual de Transporte, para solicitar recursos para obras de pavimentação asfáltica e de captação de águas pluviais, na Estrada velha Agudos – São Paulo, via de acesso à Rodovia Marechal Rondon, SP 300, KM 320, num trecho de 3.050 metros de extensão.

Estas obras vão promover o desenvolvimento turístico desta região, além de favorecer os moradores e viabilizar a instalação de novas empresas, para a geração de empregos no Município.