Cultura - Segunda-feira, 30 de Maio de 2016

Shows gratuitos marcam a 94ª Festa de Santo Antônio em Agudos

Evento tradicional acontece na Praça Santo Antônio até o dia 19 de junho, quando acontece o almoço e o leilão de gado

Shows gratuitos marcam a 94ª Festa de Santo Antônio em Agudos

Atrações culturais, comidas típicas, barracas e shows gratuitos estão animando os finais de semana na 94ª Festa de Santo Antônio em Agudos, a tradicional Quermesse de Santo Antônio. O evento acontece na praça da paróquia, sempre aos sábados e domingo, às 20h30.

Neste sábado, dia 4, é a vez do grupo Amigos S/A animar o público. Já no domingo, 5, quem sobe ao palco é o pagodeiro Giva do Cavaco.

A festa, que teve início no dia 14 de maio, segue até o dia 19 de junho e promete atrações como Jurandir e Zé Paulo (11/06), Grupo Ponto com (12/06), Banda Viva Vida (18/06) e Rosana Taveira (19/06). O encerramento da quermesse será no domingo, dia 19 de junho às 10h com leilão de gado e o tradicional almoço.

Serviço

A 94ª Festa de Santo Antônio acontece na Praça Santo Antônio, sempre aos sábados e domingos, com início as 20h30. A entrada é de graça.