Turismo - Quarta-feira, 15 de Maio de 2024

Sebrae promove circuito turístico em Agudos no próximo dia 22

Evento é gratuito e inscrições podem ser feitas online

Sebrae promove circuito turístico em Agudos no próximo dia 22

Após o sucesso da etapa inaugural em Piratininga, onde o turismo rural encantou visitantes e impulsionou a economia local, o próximo destino a receber o Circuito Turístico “Descobrindo Tesouros Locais” é o município de Agudos. Com a colaboração essencial do Sebrae, Senar, Sindicatos Rurais e as Prefeituras de Agudos, Avaí, Lençóis Paulista e Piratininga, esta etapa promete elevar ainda mais o potencial turístico da região.

O evento, marcado para o dia 22 de maio, das 8h às 17h, terá como palco principal o Hotel Estância Bonanza, situado na Rua Grécia, 213, Agudos. O evento gratuito é uma oportunidade de conexão entre pessoas, comunidades e tradições, tudo em prol de um futuro turístico melhor para a região.

A programação cuidadosamente planejada para este dia promete uma experiência enriquecedora, repleta de cultura e sabores locais. Desde atividades voltadas para o turismo rural até palestras e apreciação da culinária regional, cada momento foi pensado para encantar os participantes e oferecer uma visão abrangente do potencial turístico de Agudos e região.

Além das belezas naturais e das atrações culturais, o Circuito Turístico também busca fortalecer os laços entre empreendedores locais e visitantes, fomentando o crescimento econômico sustentável e a valorização das tradições regionais.

“É uma oportunidade especial oferecida pelo Sebrae para, além de capacitar o trade local, trocar experiências com outros municípios e fortalecer o turismo regional. Estamos empolgados com essa iniciativa e convidamos a todos os interessados para que se inscrevam e participem”, explicou o Secretário de Turismo Welinton Barros.

ETAPA AGUDOS

Data: 22 de maio de 2024

Local: 8h00 - Hotel Estância Bonanza  (Rua Grécia 213, Agudos)

Inscrições: https://bit.ly/circuitoturisticoetapaagudos