Turismo - Segunda-feira, 13 de Maio de 2024

Prefeitura de Agudos abre inscrições para Feira Noturna da Praça Tiradentes

Feirantes interessados em participar da Feira Noturna têm até o dia 20 de maio para fazer o cadastramento via link

Prefeitura de Agudos abre inscrições para Feira Noturna da Praça Tiradentes

A Secretaria de Turismo da Prefeitura de Agudos anunciou a abertura das inscrições para feirantes interessados em participar da Feira Noturna da Praça Tiradentes. O evento, que ocorre uma vez por mês aos sábados, tem seu calendário do segundo semestre prestes a ser divulgado nos próximos dias. Portanto, é imprescindível que os interessados realizem o cadastramento digital para garantir sua participação nessa oportunidade de exposição e vendas.

A Feira Noturna da Praça Tiradentes é um destaque no cenário local, apresentando uma diversidade de barracas que englobam desde artesanato até gastronomia, bebidas e produtos naturais. A cada edição, os feirantes têm a chance de expor e comercializar seus produtos em um ambiente dinâmico e atrativo, sempre acompanhado de um show no palco da praça, criando um ambiente festivo para atrair visitantes e turistas.

O secretário de Turismo, Welinton Barros, ressalta a importância desse evento para os produtores e artesãos da cidade, destacando-o como uma excelente vitrine para seus produtos. “Para o segundo semestre, a meta é tornar a feira ainda mais atrativa, ampliando a diversidade de produtos disponíveis e proporcionando uma experiência enriquecedora para os participantes e visitantes. Novos feirantes serão muito bem-vindos para abrilhantar ainda mais a nossa feira”, afirma.

As inscrições podem ser realizadas diretamente no site da Prefeitura de Agudos, através do link:  (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeB4AFjVsqky9CSc1aF13cW7zpCIUr0aXzYdJ7_SewaBpPDwQ/viewform?usp=sf_link) e estarão abertas até o dia 20 de maio. Os feirantes que já participam da Feira Noturna, também devem fazer o cadastro como forma de atualização de dados.