Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 17 de Março de 2016

Plano Diretor de Turismo de Agudos será apresentado nesta terça

Apresentação será na Câmara Municipal

Plano Diretor de Turismo de Agudos será apresentado nesta terça

Nesta terça feira, 22 de março, às 19h, na Câmara Municipal de Agudos, serão apresentados os resultados do Plano Diretor de Turismo de Agudos. Na oportunidade, serão fornecidas informações relacionadas à conclusão do Inventário da Oferta Turística e das Pesquisas de Demanda Real e Potencial realizadas, que são etapas relacionadas com o estudo. Da mesma forma serão apresentados resultados do Plano Diretor em si, com informações sobre o diagnóstico turístico e as sugestões de projetos para o futuro do turismo no município. Importante ressaltar o caráter participativo utilizado na metodologia do Plano e a importância que o estudo tem para o município pleitear a qualificação de Município de Interesse Turístico junto ao Governo do Estado de São Paulo.

A Prefeitura Municipal convida conselheiros do COMTUR, servidores municipais, empresários do setor e a comunidade em geral interessada no tema a participar desta apresentação do estudo.