Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2023

Agudos abre inscrições para curso de Controlador de Logística de Produção

O curso será ministrado de segunda a quinta, das 19h às 22h, de 06 de março até 07 de junho

Agudos abre inscrições para curso de Controlador de Logística de Produção

A Prefeitura de Agudos, em parceria com o SENAI, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, oferece uma excelente oportunidade para aqueles que buscam se qualificar profissionalmente. Trata-se do curso Controlador de Logística de Produção.

O curso terá início em 06 de março e será ministrado de segunda a quinta, das 19h às 22h, até 07 de junho. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas, portanto, é importante que os interessados se inscrevam o quanto antes no Centro Profissionalizante, localizado na Avenida João Pessoa, número 02, Professor Simões, antigo Sesi.

Para participar do curso, é necessário residir em Agudos, ter idade mínima de 16 anos e estar cursando, no mínimo, o 7º ano.

“A qualificação profissional é uma ferramenta essencial para a inserção no mercado de trabalho e para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, por isso, a Prefeitura de Agudos tem investido em ações que possam contribuir para o desenvolvimento social e econômico da cidade”, explica a secretária Aline Borro.

A iniciativa da Prefeitura de Agudos, em parceria com o SENAI, demonstra o compromisso da gestão municipal com a capacitação da população local e com a promoção de oportunidades de emprego e renda. Além disso, o curso de Controlador de Logística de Produção é uma excelente opção para aqueles que desejam se destacar no mercado de trabalho e conquistar uma carreira de sucesso.

Serviço

Faça sua inscrição das 8h às 18h no Centro Profissionalizante de Agudos, localizado na Avenida João Pessoa, número 02, Professor Simões, antigo Sesi, e comece a trilhar um caminho de sucesso e realização profissional.

Confira as informações da semana no podcast da Prefeitura de Agudos