.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Desenvolvimento Urbano - Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Diretoria do Comtur se reúne para acompanhar elaboração de Plano Municipal

Grupo faz reuniões periódicas no Espaço Histórico para discutir o novo plano; reunião do Comtur será segunda-feira, 29


Diretoria do Comtur se reúne para acompanhar elaboração de Plano Municipal

A Diretoria do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), de Agudos, está se reunindo periodicamente para acompanhar a Elaboração do Plano Municipal de Desenvolvimento Turístico. Os encontros acontecem no Espaço Histórico Plínio Machado Cardia.

De acordo com a presidente do conselho, Maria Teresa Crema Remoli, a reunião bimestral do Comtur será na próxima segunda-feira, 29, e também irá abordar o tema. "A nossa reunião será às 19h no Espaço Histórico. Nesta reunião serão apresentados alguns dados do Plano, para o Conselho e também será planejada a reunião de Março que será na Câmara, onde entregaremos ao prefeito Everton Octaviani, o Plano terminado", explicou. Ela disse que o material elaborado também será amplamente divulgado para a população.

De acordo com o prefeito Everton, a elaboração do Plano vai ajudar a fomentar ainda mais o turismo local, trazendo mais desenvolvimento às atividades turísticas do município.

"O Plano Municipal De Desenvolvimento Turístico será uma forma de entender ainda mais o turismo na nossa cidade, traçar metas e objetivos para ajudar no desenvolvimento turístico e fomentar as atividades já desenvolvidas no município. Estamos contentes e aguardando a divulgação para também elaborarmos novas políticas de incentivo ao turismo local", disse. 

398 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.