Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 10 de Junho de 2021

Curso do Sebrae: Aprimora Mundo Pet Vet

Curso do Sebrae: Aprimora Mundo Pet Vet

O Sebrae-SP tem uma boa notícia para os empreendedores do segmento Pet Vet: vem aí mais uma edição do Programa Aprimora! Isso mesmo!

A capacitação online gratuita composta por cinco encontros, oferece aulas sobre presença digital, como atrair e reter talentos, tipos de contratos de trabalho, como organizar as finanças e muito mais!
Podem se inscrever empresários com CNPJ em negócio do mundo Pet Vet, situados no Estado de São Paulo.

Não dá para perder! Acesse e garanta a sua vaga: http://bit.ly/aprimora-pet-vet-2021.