O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Agudos, sábado, 01 de abril de 2023 (14) 3262-8500
Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, das 08h00m às 17h00m.
Notícias por Categoria
Reunião aconteceu nesta terça-feira na Secretaria de Educação e Cultura
O prefeito de Agudos Fernando Octaviani recebeu nesta terça-feira (01/06), representantes da diretoria da ETEC. Na ocasião o prefeito solicitou a oferta de mais cursos profissionalizantes gratuitos para o município.
A reunião, que aconteceu na Secretaria de Educação e Cultura, contou com a presença do secretário da pasta Guilherme Crescione Danelon, além da professora e Diretora Ana Carla Fernandes Cacere e da professora e Assessora técnica Administrativa Eliana Madeira Lima.
No encontro o prefeito Fernando solicitou a oferta de mais cursos profissionalizantes ao município de maneira gratuita. “Foi uma conversa importante e produtiva, uma forma de estreitar relações com a ETEC que tem ótimos cursos e que em parceria com a prefeitura poderá oferecer qualificação profissional àqueles que precisam. Estamos contentes com a conversa e esperamos em breve poder anunciar mais cursos para os agudenses”, disse.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De segunda-feira a sexta-feira, das 08h00m às 17h00m.
Versão do sistema: 2.0.0 - 31/03/2023
Portal atualizado em: 31/03/2023 18:03:48