.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Educação - Quarta-feira, 21 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria de Educação estuda Plano Municipal pela Primeira Infância

Estudo é feito a partir de eixos estratégicos, a fim de assegurar os direitos e o desenvolvimento integral de crianças na primeira infância e gestantes


Secretaria de Educação estuda Plano Municipal pela Primeira Infância

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Agudos promoveu nesta terça-feira (20), uma reunião na “Emei Clélia Napoleone Crema”, com a Comissão Municipal Intersetorial. Na pauta estava o estudo para a elaboração do Plano Municipal Pela Primeira Infância (PMPI).

Participaram da reunião o Secretário de Educação Guilherme Crescione Danelon e o Prefeito Fernando Octaviani, além de gestores municipais (Saúde, Educação e Cultura, Assistência Social, Esporte, Meio Ambiente, Segurança, Obras e Planejamento e Finanças) e representantes do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente), Conselho Tutelar, CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social), CME (Conselho Municipal da Educação) e CMS (Conselho Municipal de Saúde).

No encontro foi feito um levantamento de “Metas e Estratégias”, a partir de eixos estratégicos, a fim de assegurar os direitos e o desenvolvimento integral de crianças na primeira infância (0 a 6 anos) e gestantes, considerando o seu contexto de vida em situação de vulnerabilidade social e risco pessoal/social.

Para a próxima etapa, com data ainda a ser definida, os representantes da Comissão Municipal Intersetorial avaliarão as metas e demais questões referentes ao Plano de Estudo da Primeira Infância. 

478 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.