Educação - Terça-feira, 27 de Outubro de 2015

Inscrições para vestibulinho da Etec vão até o dia 10 de novembro em Agudos

Cadastro deve ser feito no site da instituição; candidato deve estar cursando ensino médio

Inscrições para vestibulinho da Etec vão até o dia 10 de novembro em Agudos

Seguem até o próximo dia 10 de novembro as inscrições para o vestibulinho da Etec Rodigues de Abreu, extensão Agudos. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet até às 15h do dia 10. Para isso, é preciso imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 30 em qualquer agência bancária.

Ao todo no estado, são oferecidas 6.503 vagas para o ensino médio, 22.211 para o ensino técnico integrado ao médio e 52.946 vagas para cursos técnicos em 218 Etecs e em 196 classes descentralizadas – unidades que funcionam com um ou mais cursos, sob a administração de uma Etec. Deste total, 2.575 vagas são para o técnico na modalidade semipresencial.

Quem pode concorrer

Para concorrer a uma das vagas para o ensino médio e do ensino técnico integrado ao médio, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental nas modalidades regular, Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja).

Os que pretendem fazer o ensino técnico precisam ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do ensino médio.

Serviço

Mais informações sobre o vestibulinho podem ser obtidas no site www.vestibulinhoetec.com.br, ou na própria instituição, que em Agudos fica na avenida Cleophano Pitaguary, 286, Centro. Os telefones para contato são: (14) 3234-4252 e 3223-2531.