.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Cultura - Quarta-feira, 15 de Julho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Concurso “Agudos: Um olhar do meu lugar” vai escolher a fotografia que homenageará o aniversário da cidade

A fotografia escolhida será exibida durante uma semana nas redes sociais da Prefeitura de Agudos e ilustrará um Cartão Postal criado especialmente para marcar a data.


Concurso “Agudos: Um olhar do meu lugar” vai escolher a fotografia que homenageará o aniversário da cidade

Como parte das comemorações pelo aniversário de Agudos, será lançado nesta quinta-feira, dia 16 de julho, o concurso cultural “Agudos - Um olhar do meu lugar”, que vai escolher por votação pública on line a fotografia que melhor represente a cidade, por meio de sua história, meio ambiente e cultura, ou ainda fotografias que representem o desenvolvimento e progresso de Agudos. A fotografia escolhida será exibida durante uma semana nas redes sociais da Prefeitura de Agudos e ilustrará um Cartão Postal criado especialmente para marcar a data.

De acordo com o regulamento, o concurso é livre e qualquer morador de Agudos pode participar usando qualquer tipo de equipamento, ou ainda qualquer tipo de telefone celular. As imagens devem ser enviadas até o dia 22 de julho, para uma plataforma criada exclusivamente para o concurso, no endereço https://forms.gle/pM7pSiRtu4yVdhLR9

Para garantir a participação, é preciso informar os dados pedidos, no momento do registro da imagem concorrente.

Após essa data, um júri especializado definirá as 10 melhores imagens, que vão para votação aberta nas redes sociais oficiais da Prefeitura. As fotos selecionadas pelo júri estarão disponíveis para votação nos dias 25 e 26 de julho. No dia do aniversário da cidade, 27 de julho, será divulgada a campeã.

Seguindo o que determina o regulamento do concurso, só podem concorrer capturas feitas em 2020, que não tenham participado de outras competições e que sejam arquivos originais, sem alterações técnicas.

A comissão julgadora, que irá escolher as 10 fotografias finalistas, é formada por profissionais experientes na área e conhecedores da história e dos atrativos culturais e históricos de Agudos. 

Participam da comissão independente, o Turismólogo Flaviano José Garcia, profundo conhecedor das atrações históricas e naturais de Agudos; a professora e escritora Roseli Andreotti Félix, incentivadora da Cultura do município; o fotógrafo agudense Rogério Lopes, residente em Bauru e que mantém uma sólida carreira na região, e o professor de Fotografia, André Luiz Petraglia, que também é especialista em Criação Publicitária, palestrante e consultor de imagem e comunicação para instituições de indústria, comércio, serviços e educação.

O regulamento completo do concurso poderá ser acessado, a partir do dia 16 de julho, no site da Prefeitura de Agudos.

615 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.