Assistência Social - Quarta-feira, 10 de Junho de 2020

Malharia doa mais de 5 mil máscaras à Prefeitura de Agudos

Fundo Social e Secretaria de Assistência receberam doações de empresa e do Rotary Club

Malharia doa mais de 5 mil máscaras à Prefeitura de Agudos

A empresa Malharia Cléo fez uma doação de 5.300 máscaras faciais para a Prefeitura de Agudos. A doação foi recebida pelo prefeito Altair Francisco Silva e pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Elisangela Bianchi Silva, na terça-feira, dia 9 de junho.

Segundo a presidente do Fundo Social, as máscaras foram encaminhadas para a Secretaria de Assistência Social e CRAS, para sejam distribuídas para a população carente do município.

Alimentos

O Rotary Club de Agudos também fez uma doação à Prefeitura, no último dia 5 de junho. Foram entregues ao Fundo Social de Solidariedade 270 kg de alimentos, para que sejam destinados às destinar as famílias afetadas devido a pandemia. A primeira-dama e presidente do FUSS, Elisangela Bianchi Silva também recebeu as doações.