.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 05 de Junho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Reuniões serão com supermercados nesta sexta e com donos de escolas particulares na segunda

Nesta quinta-feira, dia 4 de junho, foi a vez dos proprietários de restaurantes poderem tirar dúvidas e esclarecer pontos do Decreto que ampliou o funcionamento do comércio em Agudos.


Reuniões serão com supermercados nesta sexta e com donos de escolas particulares na segunda

Nesta quinta-feira, dia 4 de junho, foi a vez dos proprietários de restaurantes poderem tirar dúvidas e esclarecer pontos do Decreto que ampliou o funcionamento do comércio em Agudos. A próxima reunião será realizada na tarde desta sexta-feira, dia 5, com proprietários e representantes de supermercados instalados no município. As reuniões são realizadas sempre às 16h. Na segunda-feira, dia 8, é a vez de proprietários de escolas particulares esclarecerem suas dúvidas.

Realizados na sede da Acira (Associação Comercial, Industrial e Rural de Agudos), os encontros são promovidos pela Prefeitura de Agudos em parceria com a entidade que representa os empresários.

Além do prefeito Altair Francisco Silva, procurador Jurídico da Prefeitura, Salatiel Vicente da Silva Santos, o coordenador da Vigilância Sanitária, Joseval Aparecido de Morais, o secretário de Habitação e Desenvolvimento, Eduardo Pescinelli e diretores da Acira participaram do encontro.

Também participou o coordenador da Guarda Civil Municipal, Osmar Jandreiche, que falou sobre como está funcionando a fiscalização do cumprimentos das medidas previstas no Decreto, que prevê desde notificações até o fechamento do estabelecimento que descumprir as medidas.

Para todos os encontros está sendo estipulado um número mínimo de convidados, considerando as recomendações de saúde devido à pandemia.

1073 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.