Agudos, domingo, 14 de agosto de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 05 de Junho de 2020

Reuniões serão com supermercados nesta sexta e com donos de escolas particulares na segunda

Nesta quinta-feira, dia 4 de junho, foi a vez dos proprietários de restaurantes poderem tirar dúvidas e esclarecer pontos do Decreto que ampliou o funcionamento do comércio em Agudos. A próxima reunião será realizada na tarde desta sexta-feira, dia 5, com proprietários e representantes de supermercados instalados no município. As reuniões são realizadas sempre às 16h. Na segunda-feira, dia 8, é a vez de proprietários de escolas particulares esclarecerem suas dúvidas.

Realizados na sede da Acira (Associação Comercial, Industrial e Rural de Agudos), os encontros são promovidos pela Prefeitura de Agudos em parceria com a entidade que representa os empresários.

Além do prefeito Altair Francisco Silva, procurador Jurídico da Prefeitura, Salatiel Vicente da Silva Santos, o coordenador da Vigilância Sanitária, Joseval Aparecido de Morais, o secretário de Habitação e Desenvolvimento, Eduardo Pescinelli e diretores da Acira participaram do encontro.

Também participou o coordenador da Guarda Civil Municipal, Osmar Jandreiche, que falou sobre como está funcionando a fiscalização do cumprimentos das medidas previstas no Decreto, que prevê desde notificações até o fechamento do estabelecimento que descumprir as medidas.

Para todos os encontros está sendo estipulado um número mínimo de convidados, considerando as recomendações de saúde devido à pandemia.

Versão do sistema: 2.0.0 - 11/08/2022

Portal atualizado em: 12/08/2022 16:46:51