Educação - Quarta-feira, 06 de Maio de 2020

Comunicado da Prefeitura de Agudos sobre retorno às atividades dos servidores municipais - Secretaria de Educação e Cultura

Para cada opção de retorno, servidores da Educação e Cultura deverão procurar um setor correspondente

Comunicado da Prefeitura de Agudos sobre retorno às atividades dos servidores municipais  - Secretaria de Educação e Cultura

Para melhor encaminhar os funcionários da Secretaria de Educação e Cultura, da Prefeitura de Agudos, que retornam ao trabalho. por não possuírem mais férias ou licença-prêmio e que passam a atuar em outras atividades propostas pelo município, a partir da próxima segunda-feira, dia 11 de maio, a Prefeitura readequou a forma como esses servidores deverão procurar pelas atividades que escolheram e por isso deverão:

- No caso de servidor com o cargo de Braçal, Braçal Feminino e Braçal Masculino, se apresentar na Garagem Municipal, às 13h, e procurar pelo Secretário de Vias Públicas e Transporte, Reginaldo Finatti.

- O servidor com cargo de Merendeira, Serviços Gerais e Escriturário, se apresentar na Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), às 8h e procurar pela Assistente Social, Janaína Cardoso.

- O servidor com o cargo de Auxiliar de Berçário, se apresentar na EMEF “Coronel Leite”, às 9h, com acesso pela Avenida Sebastiana Leite; neste dia terão Treinamento com o Setor de Vigilância Sanitária e Setor de Fiscalização.

A Prefeitura ressalta que as medidas dizem respeito apenas aos SERVIDORES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA, e que todos deverão se apresentar usando máscaras para que possam ser encaminhados.

Os servidores que não optarem por nenhuma das alternativas de retorno ao trabalho definidas pela Prefeitura, passarão, automaticamente, a possuir banco de horas negativas, sem prejuízo de vencimentos.

Altair Francisco Silva
Prefeito Municipal de Agudos