.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Assistência Social - Quarta-feira, 29 de Abril de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura faz cadastro de voluntárias interessadas em confeccionar máscaras

A iniciativa foi revelada pelo prefeito Altair Francisco Silva, que pediu por meio de suas redes sociais que as pessoas usem máscaras em locais públicos


Prefeitura  faz cadastro de voluntárias interessadas em confeccionar máscaras

O Fundo Social de Solidariedade de Agudos está reunindo voluntárias que queiram confeccionar máscaras de pano para serem doadas à população. O material será fornecido pela Prefeitura de Agudos. A iniciativa foi revelada pelo prefeito Altair Francisco Silva, que pediu por meio de suas redes sociais que as pessoas usem máscaras em locais públicos, como supermercados e farmácias. Em algumas cidades, esse uso tornou-se obrigatório.

O uso de máscara por todos vem sendo defendido por profissionais da saúde como uma maneira eficaz de se proteger contra a transmissão do coronavírus. A Prefeitura de Agudos lançou este mês a campanha que incentiva o uso, através da identificação #agenteseprotege.

Um vídeo com imagens feitas no município foi divulgado juntamente a outros dois vídeos nos quais estão orientação do uso de máscaras e um passo a passo de como produzir uma.

As pessoas interessadas em confeccionar as máscaras de forma voluntária devem procurar a sede da Secretaria de Assistência Social, onde será feito um cadastro para a entrega posterior do material.

Atualmente, quatro voluntárias já confeccionam máscaras na sede do Fundo Social, por isso, os novos voluntários devem ter máquina própria para costurar em casa.

Para participar da iniciativa voluntária, o cadastro pode ser feito na sede da Semas, que fica na Rua Antônio Condi, 628, no Centro de Agudos.

1112 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.