.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Desenvolvimento Urbano - Terça-feira, 14 de Janeiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Inscrições para concorrer ao sorteio de 103 casas em Agudos serão feitas entre os dias 23 e 27 de janeiro

O morador só poderá se inscrever pelo site da CDHU ou pelo aplicativo Kaizala


Inscrições para concorrer ao sorteio de 103 casas em Agudos serão feitas entre os dias 23 e 27 de janeiro

Estarão abertas entre os dias 23 e 27 de janeiro de 2020 as inscrições para o programa Minha Casa, Minha Vida, que vai construir e sortear 103 casas em Agudos. O período de inscrição foi definido pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano e divulgado nesta terça-feira, dia 14. As inscrições serão feitas apenas no site da CDHU e pelo aplicativo Kaizala, disponível também no site da Companhia.

Podem se inscrever e concorrer ao sorteio das casas pessoas que tenham renda familiar mensal bruta entre R$ 1.200,00 e R$ 5.817,75, porém os candidatos não podem ter outro financiamento habitacional em seu nome, não podem estar inscritos no CADIN (Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público), não podem ter restrições junto aos órgãos de proteção ao crédito (SPC, SERASA), ou junto à Receita Federal. Também é preciso comprovar residir em Agudos pelo menos nos últimos cinco anos. 

O empreendimento habitacional AGUDOS-F será construído na Vila Nossa Senhora. Aparecida, em Agudos. As moradias terão dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Para se inscrever, no site da CDHU, www.cdhu.sp.gov.br, o candidato deve clicar no banner "Inscrições para sorteio de moradias!", e escolher a opção “Prefiro me inscrever pelo site”. Depois deve selecionar a opção “Inscrição” e seguir as orientações. Será enviado o código de acesso por SMS ou e-mail informado, então o candidato deve “Validar código de acesso”. Depois, preencher os dados no formulário e, ao finalizar, receberá por e-mail os dados cadastrados e o número de inscrição, que deve ser guardado para o dia do sorteio.

Para se inscrever no aplicativo Kaizala, o candidato deve também acessar o site da CDHU (www.cdhu.sp.gov.br), e clicar no banner "Inscrições para sorteio de moradias”, depois clicar em "Saiba Mais", escolher o empreendimento AGUDOS-F e cadastrar o número de celular para ser incluído no respectivo grupo da CDHU no Kaizala. Depois, deve instalar o aplicativo, fazendo o download gratuito na App Store ou Play Store., e com o aplicativo instalado, o candidato deverá inserir seu nome e número de telefone, depois clicar em "Confirmar nome do grupo". 

O candidato receberá uma mensagem de “Boas Vindas” e, para acessar o formulário de inscrição, deve clicar nos botões "Toque para começar" e depois "Inscrição". Então, deve preencher todos os dados do formulário de inscrição e clicar em "Enviar inscrição". Ao finalizar, receberá um protocolo com o número de inscrição, que será usado no dia do sorteio. 

Mais informações sobre as inscrições estão disponíveis no site da Prefeitura de Agudos (www.agudos.sp.gov.br), no banner Diário Oficial, entrando no link Editais, e na Secretaria de Assistência Social (Semas) e no CRAS de Agudos.

1071 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.