Educação - Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2020

Inscrição para bolsa de estudo do Senai/Agudos será no próximo dia 15 de janeiro

As inscrições para as bolsas do curso de Auxiliar Administrativo serão feiras apenas no dia 15

O Centro Municipal de Formação Profissional/Senai de Agudos fará, no próximo dia 15 de janeiro, as inscrições para bolsas de estudo do curso de Auxiliar Administrativo. As inscrições serão feitas apenas no dia 15, das 8h às 17h.

Para concorrer às bolsas de estudo é preciso ter no mínimo 16 anos e o Ensino Fundamental completo, e apresentar cópia do CPF, RG, comprovante de residência e de escolaridade. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais.

O início das aulas está previsto para o dia 20 de janeiro e as vagas para o curso são limitadas em 16 vagas. As aulas serão no período noturno.

O Centro Municipal de Formação Profissional/Senai de Agudos fica na Avenida João Pessoa nº 2.