.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Cultura - Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Programação de final de ano traz ex-Titãs Paulo Miklos a Agudos

Shows acontecem a partir desta quinta-feira, dia 19, na Praça Tiradentes


Programação de final de ano traz ex-Titãs Paulo Miklos a Agudos

A programação do Natal Melhor para Todos 2019, em Agudos, continua nesta quinta-feira, dia 19 de dezembro, com grandes shows para toda a população na Praça Tiradentes. O evento é organizado pela Prefeitura de Agudos.

A primeira atração é a Banda Musical Maestro João Andreotti, que se apresenta às 19h, na quinta-feira, trazendo seu repertório variado e o talento de seus músicos sob a direção do maestro Cesar Tek. Depois, o grupo Reação Roque anima o público, a partir das 21h.

Na sexta-feira, dia 20, tem Café Literário, com lançamento do livro Entre Amigos, a partir das 19h30, no Lions Clube. Na Praça Tiradentes, às 21h, se apresenta a Banda Conexão. A Banda Doce Emoção sobe ao palco, também na Praça Tiradentes, no sábado, às 21h. 

Já no domingo, dia 22, é a vez do grande show com o ex-integrante da Banda Titãs, Paulo Miklos, que traz todo o seu repertório e talento vocal para o público de Agudos e região. O show começa às 21h.

Além das atrações musicais, o casal Papai e Mamãe Noel permanece recebendo seus convidados e visitantes da Vila Noel, montada também na Praça Tiradentes. As visitas podem ser feitas das 20h às 22 horas.

 

500 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.