.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Cultura - Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Circuito Cultural Paulista traz Charanga do França para Agudos

Apresentação de banda paulistana faz parte da programação de fim de ano


Circuito Cultural Paulista traz Charanga do França para Agudos

O Circuito Cultural Paulista traz até Agudos, nesta sexta-feira, dia 13, o show com a banda Espetacular Charanga do França. O evento faz parte da programação de final de ano da Prefeitura de Agudos.

Nascida no carnaval de 2013, a Espetacular Charanga do França começou entre amigos, sem muito alarde, e aos poucos virou uma das principais forças do novo carnaval de rua de São Paulo. 

Liderado pelo saxofonista Thiago França, um dos principais arranjadores da nova música brasileira, o bloco reúne dezenas de milhares de foliões toda segunda-feira de Carnaval em Santa Cecília, bairro na região central de São Paulo, embora sua produção musical não se limite apenas à folia carnavalesca. 

Tanto que em seu repertório estão composições próprias, mas também versões inusitadas de pagode, Michael Jackson, Queen, funk e também as marchinhas clássicas. O show Charanga do França acontece a partir das 19h30, na Praça Tiradentes, no Centro de Agudos, e é totalmente gratuito. 

O Circuito Cultural Paulista em Agudos é promovido pelo Ministério da Cidadania, Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, com apoio da Prefeitura de Agudos e Lwart Lubrificantes.

467 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.