Agudos, Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Educação - Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019

Prefeitura de Agudos abre processo seletivo para contratar professores para diversas disciplinas

A Prefeitura de Agudos, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, abriu processo seletivo para contratação temporária de professores. As inscrições podem ser feitas no período de 26 de outubro a 8 de novembro de 2019, no site  www.omconsultoria.com.br.

As provas estão previstas para serem realizadas nos dias 7 e 8 de dezembro de 2019, em horários e locais que serão divulgados nos sites www.imprensaoficialmunicipal.com.br/agudos (Diário Oficial Eletrônico do Município de Agudos) e www.omconsultoria.com.br.

As vagas são para contratação temporária ou para substituições a professores afastados no ano letivo de 2020. As taxas de inscrições variam entre R$ 8 e R$ 16, e devem ser pagas através de boleto bancário. Os salários variam entre R$ 2.220,71, R$ 2.250,09 e R$ 2.442,77, para cargas horárias de 10, 15, 30 e 33 horas semanais.

As funções são de professor auxiliar de educação especial, professor auxiliar de educação especial (Domélia), professor de educação básica/infantil, professor de educação básica/infantil (Domélia), professor de educação física, professor de educação física (Domélia), professor de ensino fundamental, professor de ensino fundamental (Domélia), professor de língua estrangeira (inglês), professor de língua estrangeira (inglês -distrito), professor  de desenvolvimento fundamental, professor de desenvolvimento fundamental (Domélia), professor do desenvolvimento infantil e professor de desenvolvimento infantil (Domélia).

Cada candidato poderá se inscrever em mais de uma função, desde que não haja conflito entre as datas, horários e locais das provas.

O edital completo com todas as informações sobre processo seletivo, as provas de títulos e bibliografia sugerida, entre outras informações, está disponível no site www.omconsultoria.com.br e no site da Prefeitura Municipal  https://www.imprensaoficialmunicipal.com.br/agudos.