Desenvolvimento Urbano - Sexta-feira, 11 de Outubro de 2019

Mais de 8 mil pessoas visitaram estande de Agudos na Feira do Empreendedor

A Feira do Empreendedor é o maior evento de empreendedorismo da América Latina

Milhares de pessoas passaram pelo estande da Prefeitura de Agudos, durante a Feira do Empreendedor 2019 Sebrae-SP, realizada de 5 a 8 de outubro, no pavilhão de Exposições do Anhembi. Segundo os organizadores, mais de 140 mil pessoas circularam pelo evento.

Já no espaço reservado à Prefeitura de Agudos, passaram cerca de 8 mil pessoas, sendo que 5 mil delas com registro feito pelos funcionários da Prefeitura, que receberam os visitantes e puderam divulgar informações sobre a cidade durante todos os dias do evento.

A Feira do Empreendedor é o maior evento de empreendedorismo da América Latina.  Reúne pequenas, médias e grandes empresas, além de consultores do Sebrae-SP, se caracterizando por ser uma excelente oportunidade para fechar novos negócios.

E foi esse perfil da feira o grande motivador para que a Prefeitura de Agudos participasse, segundo o secretário de Habitação e Desenvolvimento, Kleber Cavinato. “Foi importante a nossa participação, porque pudemos expor todos os potenciais que nossa cidade oferece, principalmente no Turismo, e o próprio empreendedorismo de Agudos. Fizemos muitos contatos promissores com empresários e por isso temos certeza de que colheremos bons frutos da feira deste ano”, afirmou o secretário.

Para Kleber, o grande número de participantes no evento e também do público que procurou pelo estande de Agudos mostra que as pessoas estavam no local em busca de opções para possíveis investimentos. “Quem vai à Feira está buscando empreender. É empresário ou quer se tornar um. Então, temos grandes oportunidades destes empresários virem para nossa cidade”.

O prefeito Altair Francisco Silva, que cumpria compromissos em São Paulo, durante a realização da Feira esteve no estande da Prefeitura e parabenizou o esforço e o empenho de todos que atuaram para que Agudos participasse de um evento tão importante para o desenvolvimento da cidade. O prefeito também acredita que os resultados desse trabalho devem surgir em breve. “Tenho certeza que em breve irão surgir os resultados desse empenho, do esforço de todos em promover a cidade e torná-la ainda mais conhecida”, comentou.