Educação - Terça-feira, 06 de Agosto de 2019

Undime oferece formação para professores e coordenadores de Agudos

Evento teve apoio da Prefeitura de Agudos, por meio da Secretaria de Educação e Cultura

Undime oferece formação para professores e coordenadores de Agudos

A União dos Dirigentes Municipais (Undime) de São Paulo, em parceria com o CENPEC, Prefeitura de Agudos e Secretaria de Educação e Cultura, com apoio da Macro 8, realizou nesta terça-feira, dia 6 de agosto, a formação “Gestão do IDEB - Prova Brasil 2019 e Planejamento Estratégico com Foco nos Descritores”.

Como parte do Programa de Oficinas da Undime, que acontecerá em todas as macrorregiões, a formação realizada na Legião Mirim de Agudos contou com a palestra de João Roberto Costa de Souza e foi destinada aos gestores educacionais, coordenadores pedagógicos e assessores dos municípios pertencentes à macrorregião 8.

Ao todo, dezenas de educadores participaram da ação formativa que contou ainda com a presença do Secretário de Educação e Cultura de Agudos, Rafael Lima.