Assistência Social - Quinta-feira, 01 de Agosto de 2019

Prefeitura de Agudos mantém rondas para encaminhar morador de rua à Casa de Passagem

Trabalho visa acolhimento, especialmente, nas noites frias de inverno: população pode ajudar

A Prefeitura de Agudos está recebendo pessoas em situação de rua na Casa de Passagem, especialmente durante as noites frias de inverno.

Como vinha ocorrendo, equipes da Secretaria de Assistência Social estão fazendo rondas durante a noite, até às 23h, para identificar e encaminhar as pessoas que estiverem permanecendo nas ruas da cidade, para que sejam abrigadas na Casa de Passagem, onde receberão acolhimento.

A Prefeitura também pede que a população, quando identificar pessoas nessa situação, encaminhe para o serviço.

A Casa de Passagem de Agudos fica na Rua Celidônio Neto, 691, no Centro da cidade.