Agudos, Terça-feira, 11 de Agosto de 2020 Telefone (14) 3262-8500

Educação - Segunda-feira, 01 de Julho de 2019

SENAI/Agudos abre inscrições para cursos do segundo semestre

Serão abertas na próxima semana as inscrições para cursos gratuitos do Senai/Agudos do segundo semestre.

No dia 10 de julho, quarta-feira, poderão ser feitas as inscrições para Auxiliar Administrativo, Vendedor e Excel Avançado.

Para as inscrições feitas no dia 10, no caso do curso de Auxiliar Administrativo e Vendedor, podem se inscrever interessados que tenham completado o Ensino Fundamental, para o curso de Excel Avançado, é preciso estar cursando ao menos o quinto ano do Ensino Fundamental. Nos três casos a idade mínima é de 16 anos, e s inscrições podem ser feitas das 8h às 18h, apenas no dia 10.

Nos dias 11 e 12 poderão se inscrever, para o curso de Costureira de Máquina Reta e Overloque e  Eletricista Instalador, interessados que tenham concluído o quinto ano do Ensino Fundamental.  No caso do curso de costura, é preciso ter idade mínima de 16 anos, e para o curso de Eletricista é preciso ter, no mínimo, 18 anos. As inscrições também poderão ser feitas das 8h às 18h.

Em todos os casos é necessário apresentar CPG, RG, comprovante de residência e de escolaridade. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados dos pais ou responsáveis.